Diretor de Comunicação e Marketing da FGV é eleito um dos profissionais brasileiros de maior relevância no LinkedIn

dez 10, 2014 by     No Comments    Posted under: Notícias

Um levantamento realizado pelo LinkedIn no Brasil apontou quem são os profissionais de marketing com maior destaque e relevância na rede social. O ranking elegeu os 24 executivos de diferentes indústrias que mais são engajados e ativos na plataforma. Na categoria Educação, o vencedor foi o diretor Marcos Facó, da Diretoria de Comunicação e Marketing (DICOM) da Fundação Getulio Vargas.

Para Marcos Facó, o LinkedIn é a grande aposta como rede social à medida que ele oferece uma série de dados que permitirão uma aproximação maior entre o mundo acadêmico e o profissional. “O LinkedIn é a rede social do futuro, principalmente no que tange à formação de uma base de dados completa que possibilitará a empresas, governos e setores terem várias visões do mercado. Esta rede oferece uma riqueza de informações que vão desde a avaliação das instituições até as empresas onde os profissionais estão trabalhando, permitindo uma percepção de quais instituições preparam melhor os executivos para o mercado de trabalho e quais os setores que estão demandando mão de obra, além de ser possível fazer uma relação entre os mercados nacional e estrangeiro”, afirma o diretor.

No levantamento, os critérios que pesaram na escolha foram o número de visitas, as conexões, empresas e grupos que seguem e a quantidade de informações e posts que compartilham em suas páginas. No ranking, estão presentes executivos da outras grandes empresas, como Citröen, Dafiti, Avianca, Itaú Unibanco, Vivo, T4F, entre outras.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade