Para estimular a confiança dos vestibulandos, rede de cursinhos cria ação ‘Eu já sabia!’

nov 7, 2014 by     No Comments    Posted under: Ações

A ação estimula que estudantes tirem foto com dizeres “eu já sabia” no dia do ENEM; imagem subirá automaticamente no perfil dos candidatos que entrarem na faculdade
Estudantes de sete capitais, além de outras três cidades, terão a oportunidade de demonstrar sua confiança minutos antes de começar a responder as questões do ENEM 2014 e de vestibulares espalhados pelo Brasil. A ação realizada pelas escolas que fazem parte do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), vai permitir, por meio de um aplicativo, que os alunos que estiverem chegando aos locais de prova do ENEM nos próximos dias 8 e 9, e dos principais vestibulares do país nas próximas semanas, tirem fotos com uma placa com os dizeres “Eu já sabia”, uma alusão à famosa frase usada nos estádios de futebol. Assim que o resultado das provas for divulgado, a imagem aparecerá automaticamente no perfil do candidato, caso ele entre na faculdade.

ja

“O ENEM e o vestibular são momentos de muita tensão para a maioria dos estudantes, quando meses de estudo são colocados à prova em apenas um ou dois dias. Com a ação “Eu já sabia!”, além de estimular a confiança, pretendemos descontrair um pouco os candidatos minutos antes do início da prova”, afirma Leandro Martins, Diretor de Marketing do Grupo SEB.

O projeto, que tem alcance nacional, vai acontecer, além de Ribeirão Preto, sede do Grupo, em cinco capitais onde possui escolas: Vitória, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Maceió. Outras cidades, como Vila Velha Araçatuba e São José do Rio Preto também terão promotores realizando as fotos nos locais de provas.

A ação foi  criada pela MSLGROUP Espalhe.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade