Foursquare abre espaços publicitários

nov 5, 2014 by     No Comments    Posted under: Marketing Digital

A Internet Media Services (IMS), hub de mídias digitais para a América Latina, inicia em novembro a comercialização de espaços publicitários do Foursquare para o Brasil e o México.

Os anunciantes serão cobrados com base no custo por clique, ou seja, quando um usuário interagir com um anúncio ou se registrar em um espaço específico em até 72 horas depois de ver esse anúncio. O modelo é mensurável e permite retorno sobre investimento real.

Marcas como Smirnoff e Johnnie Walker já fecharam parceria para anunciar na plataforma. O Foursquare possui mais de 55 milhões de usuários e quase 2 milhões de empresas já usam o aplicativo.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade