FGV disponibilizou playlists só com músicas “aprovadas”

nov 5, 2014 by     No Comments    Posted under: Ações, Campanhas

Como parte da campanha criada para divulgar o Vestibular 2015 da Fundação Getulio Vargas, a Agência3 criou no Spotify uma série de playlists com músicas para cada momento do ano do vestibular. Em parceria com o serviço de streaming de música, foram mapeadas as músicas mais escutadas pelo target na plataforma. Esse foi o ponto de partida para a criação de playlists só com as músicas já aprovadas para ajudar a concentrar nos estudos, para relaxar e, é claro, para comemorar a aprovação no vestibular.
 
FGV
 
“A cada geração que passa o jovem é mais multitarefa. Enquanto estuda, está assistindo vídeos, batendo papo com os amigos e, é claro, ouvindo música. O que fizemos foi inserir o tema vestibular em um ambiente onde ele já estaria naturalmente enquanto estuda”, explicam Daniel Bonela e Felipe Gaúcho, criativos que assinam a campanha.
 
A FGV é a primeira instituição de ensino no Brasil a fazer uma ação na plataforma, que é o maior serviço de streaming de música do mundo e tem um acervo de mais de 40 milhões de músicas. Além da dupla criativa, a ação tem direção de criação de Luís Claudio Salvestroni, mídia de Leonardo Braga, Vinicius Oliveira e Pablo Almeida e atendimento de Ingrid Lagrotta, Jéssica Meotti, Thais Marino e Ana Letícia Magalhães. A aprovação é de Marcos Facó.

– See more at: http://riocreativemagazine.com/2014/09/02/agencia3-promove-vestibular-fgv-no-spotify/#sthash.Wq7EivwE.dpuf

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade