Cesar Cielo participa de Campanha do Vestibular UNISAL 2015

nov 5, 2014 by     No Comments    Posted under: Campanhas

O atleta Cesar Augusto Cielo Filho, medalhista de ouro nos 50 metros livre e bronze, nos 100 metros dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, é a estrela da Campanha do Vestibular 2015 do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

A campanha tem como mote o reconhecimento e fortalecimento da identidade da Instituição, que é Confessional, Católica-Salesiana, tendo como um de seus propósitos, possibilitar a reflexão do público jovem por uma escolha que irá influenciar todo o seu futuro profissional. Além disso, a campanha pretende estimular a decisão por uma Instituição tradicional e que esta escolha seja acertada, por um curso que ele goste, para se assim ele possa se tornar um exemplo como profissional.

unisal

O Departamento de Comunicação e Marketing iniciou a procura por um Ex-Aluno que ajudasse a realizar estes propósitos e que também auxiliasse na propagação institucional da marca e do slogan publicitário “Esse é o Caminho” criado pela Agência Arte Brasil. Após inúmeras pesquisas com vários Ex-Alunos Salesianos, chegou-se ao nome deste atleta de alta performance, Cesar Cielo.

“Pensamos no Cielo porque além dele ter feito parte da nossa história Salesiana como aluno, é uma pessoa que percorreu o caminho rumo aos seus objetivos, conquistando realizações pessoais e profissionais, tornando-se um exemplo para o esporte brasileiro e para aquelas pessoas que acreditam na realização de seus sonhos”, informa a Coordenadora de Comunicação e Marketing do UNISAL, Luciana Palhete. “Tivemos conhecimento de uma pesquisa da Agência de Marketing Digital, Namosca, que aponta que o Cielo é a celebridade mais admirada pelos jovens. Cielo também foi apontado pela Revista Época, em 2009, como um dos 100 brasileiros mais influentes. Criamos várias peças na internet e mídias sociais, filme para a TV e cinemas, spots para rádios e anúncios em mídia impressa  que levarão o nome e a imagem do Cielo, as peças trazem sempre a hastag #esseéocaminho como o “caminho” para o nosso hotsite da campanha, o que tem tudo a ver com  o perfil do nosso público-alvo que se identifica com esta linguagem”, complementa Luciana.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade