Kroton inicia campanha das marcas para o vestibular 2015

nov 1, 2014 by     No Comments    Posted under: Campanhas

Nesta semana, a Kroton inicia a veiculação das campanhas para o vestibular 2015 das suas marcas de ensino superior presencial: Faculdade Pitágoras (São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Maranhão, Paraná e Bahia), UNIC (Mato Grosso), UNIME (Bahia), FAMA (Amapá e Maranhão), Uniasselvi (Santa Catarina), Unopar (Paraná) e Unirondon (Mato Grosso). Os comerciais das marcas de ensino a distância (EAD), serão veiculadas no final de outubro. Assinada pela DM9DDB, a campanha publicitária conta com filmes de 30 segundos e peças para mídia impressa que serão veiculadas na internet, TV e out of home.

UNOPARsite1

O mote para a campanha das marcas presenciais é mostrar que o universitário pode contar com qualidade de ensino voltada para empregabilidade, estrutura de ponta para o aprendizado, além de facilidades de pagamento, com a possibilidade de 100% de financiamento por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). As peças abordarão o excelente resultado conquistado no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Já a marca Unopar de ensino a distância conta com o ator Reynaldo Gianecchini como garoto propaganda. O filme mostra o orgulho de se formar em uma instituição renomada e reconhecida nacionalmente, com corpo docente qualificado e, ainda, infraestrutura diferenciada.

Para reforçar a qualidade da graduação a distância, a campanha de outubro mostrará os benefícios dessa modalidade, que não impõe barreiras físicas, oferece horários flexíveis e custos menores, onde é possível estudar em qualquer local e a qualquer momento. Os comerciais mostrarão que o EAD garante ao universitário o mesmo diploma do ensino presencial, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA

Agência: DM9DDB

Título: Parede

Duração: 3×30″; 1×15″

Produto: Unopar Presencial

Cliente: Editora e Distribuidora Educacional S/A.

VP Nacional de Criação: Marco Versolato

Diretor de Criação: João Mostério e André Pedroso

Diretor de Arte: Leonardo Rotundo

Redator: Fred Sekkel

Planejamento: Laura Chiavone e Thais Sumida

RTVC: Fabiano Beraldo, Patricia Silveira e Carolina Rego

Atendimento: Luciana Leal, Beatris Fortes e Túlio Coletti

Aprovação Cliente: Guilherme Franco, Patrícia Abreu, Nathany Bergamasco, Renata Pupim e Murilo De Oliveira

PRODUÇÃO FILME

Produtora: Dinamo Filmes

Diretor: Andre Ferezini

Direção de Fotografia: Ching C. Wang

Pós-produção: Dinamo Filmes

Finalização: Tatiana Caparelli

PRODUÇÃO ÁUDIO

Produtora de som: Shuffle Audio

Locutor: Flavio Faustinoni

Sobre a Kroton Educacional

A Kroton Educacional é uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo. Com atuação há mais de 45 anos, a companhia está presente em todos os estados do Brasil. Após a fusão com a Anhanguera, a Kroton passou a contar com mais de 1 milhão de alunos no ensino superior presencial e a distância, por meio, de suas 130 unidades de ensino superior e 726 polos ativos de graduação de ensino a distância, além de oferecer ensino técnico, por meio do Pronatec, e ensino preparatório, por meio da LFG. Na educação básica, seu principal negócio é a oferta de sistemas de ensino que, em 2014, atende 876 escolas privadas de todo o país.

Serviços diferenciados das instituições de ensino evidenciam o tom dos comerciais do maior grupo de educação do Brasil

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade