Alexandre Nero divulga as novas Engenharias da OPET

nov 1, 2014 by     No Comments    Posted under: Campanhas

Ator volta para promover o Vestibular de Verão 2015 e reforçar o posicionamento estratégico da instituição
Para promover os novos cursos de engenharia – Civil e Mecânica -, a OPET conta novamente com ator Alexandre Nero como garoto-propaganda da instituição. A campanha para o Vestibular de Verão 2015 entrou no ar nesta semana e vem com o intuito de promover as duas novas modalidades de engenharia lançadas para o ano que vem (civil e mecânica).

A escolha do ator para representar a OPET faz parte do novo posicionamento de marketing, que começou em 2013, quando a OPET completou 40 anos. Por estar em alta no papel do “Comendador”, na novela Império, atual folhetim do horário nobre da Rede Globo, o ator, que é curitibano, reforça a identidade dos alunos da OPET.

opet

“Os curitibanos têm um carinho muito grande pelo Alexandre Nero. Ele é bem visto e admirado por muitas pessoas, por isso queremos que o seu prestígio seja representado pelos nossos alunos”, explica Dani Moro, diretora de Marketing e Comunicação da OPET.

A campanha do Vestibular de Verão 2015 da OPET é assinada pela Tif Comunicação e envolverá mobiliário urbano, propagandas na TV e outras ações. Todos os produtos vão conter o slogan “O que se aprende hoje transforma o amanhã”, que faz parte do novo posicionamento estratégico da instituição.

Hoje, o Grupo Educacional OPET possui dois campi em Curitiba, reunindo cerca de 10 mil alunos. A instituição possui estrutura organizacional completa que reúne Colégio, Faculdade, Pós-Graduação, Educação a Distância, Opetwork Escola de Profissão, Editora, Gráfica e Instituto de Educação e Cidadania.

Ficha técnica

Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Grupo Educacional Opet
Produto: Vestibular de Verão 2015
Diretor de planejamento: Fhabyo Matesick
Diretor de criação: Thiago Biazetto
Criação: Rafael Coradine, Guilherme Rubini
Finalização: Alex Boddy, Handrei Fragozo e Alessandro B. Francisco
Mídia: Rejane Lemes, Franciele Lima
Produção Gráfica: Adriano Gimenez
Produção Eletrônica: Rafaela Coradin
Filmes: Ticket Films
Direção de Cena: Gustavo Brandau
Áudio: Udog
Foto: Ernst Photography
3D: Abruzzo
Atendimento: Mihaela Theer Moura
Cliente: Dani Moro, Bianca Nicolellis

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade