Saraiva e Kroton lançam plataforma de aprendizagem para curso de direito

set 5, 2014 by     No Comments    Posted under: Notícias

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,saraiva-fecha-parceria-com-a-kroton-para-crescer-no-mercado-de-educacao-imp-,1555114O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,saraiva-fecha-parceria-com-a-kroton-para-crescer-no-mercado-de-educacao-imp-,1555114A editora e varejista Saraiva anunciou nesta sexta-feira (5) que celebrou contrato para disponibilizar sua nova plataforma de aprendizagem digital para os alunos do último ano do curso de direito da Kroton Educacional. O valor do acordo não foi divulgado.

 

O produto faz parte da linha “Saraiva Prepara”, voltada para o público que estuda para exames, concursos e carreiras públicas. Segundo a Saraiva, a nova plataforma é “adaptativa” pois indica o plano de estudo mais adequado a partir da identificação dos temas em que o aluno tem mais dificuldade.

 

No comunicado ao mercado em que divulga o produto, a Saraiva informou que seu uso já está sendo adotado em algumas unidade da Kroton, visando a preparação para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

“O lançamento reforça a estratégia de inovação com a oferta de serviços, tecnologia e conteúdos personalizados, desenvolvidos por grandes autores, aliados à atuação da Saraiva como parceira de grupos educacionais de ensino superior”, disse o diretor presidente e de Relações com Investidores da empresa, Jorge Saraiva Neto, no comunicado.

Fonte: http://g1.globo.com

Fonte

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade