Corinthians renova contrato de patrocínio Fisk para temporada 2014

nov 18, 2013 by     No Comments    Posted under: Notícias

Para o CEO da rede Fisk, Bruno Caravati, a renovação representa uma das mais expressivas parcerias do futebol brasileiro.

Marca Fisk continuará estampada nas mangas das camisas e nos uniformes de treinos e viagens.

Campeão Brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial de Clubes FIFA 2012 e do Paulista e Recopa Sul-Americana 2013, o Sport Club Corinthians Paulista renovou o contrato com a Fisk, uma das maiores redes de centros de ensino do Brasil, patrocinador que esteve com o clube em todas estas conquistas. A parceria, que começou em 2011, permanecerá com os mesmos elementos de 2013. A marca será mantida nas mangas, um dos espaços mais valorizados nas camisas. Os uniformes de treino e de viagem também permanecerão com a marca do Centro de Ensino Fisk. Além disso, seis placas do patrocinador serão exibidas no CT Dr. Joaquim Grava.

“A parceria com o Corinthians começou em 2011 e, desde então, o time só ganhou e a Fisk só cresceu. O retorno sempre é positivo e vemos a parceria como uma das mais expressivas do futebol brasileiro. Temos certeza que em 2014 não será diferente”, comemora o Vice-Presidente e CEO da Fundação Fisk, Bruno Caravati.

“Uma parceria a longo prazo, uma marca forte e também um grande parceiro. A Fisk esteve conosco na últimas grandes conquistas e com certeza teremos mais um ano vitorioso”, exalta Caio Campos, Gerente de Marketing do Corinthians.

FISK – 54 anos, 15 milhões de alunos, e parque gráfico que produz 500 mil livros por ano.
A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e, recentemente, também no Chile. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de inglês, espanhol, português para brasileiros e informática; promovem intercâmbios para Canadá e Londres aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). É a primeira empresa do setor de idiomas a contar com gráfica própria, produzindo 500 mil livros em parque gráfico de 5.000 m², a Support, onde trabalham cerca de 200 funcionários. Com produção voltada exclusivamente para atender às demandas da Fundação.

Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a rede já formou desde então mais de 15 milhões de alunos.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade