Anhanguera lança campanha 2014 com a participação de alunos

out 31, 2013 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A Anhanguera Educacional acaba de lançar a campanha para o Vestibular 2014. Com a criação da agência Ogilvy, a campanha chega às principais emissoras de TV do País com filmes de 30 segundos e outra versão para web com duração de 2 minutos. Os filmes mostram as histórias dos alunos Juan de la Jara, Danielle Melo e Lucas Alves.

 

Com o tema “Você faz. A transformação acontece”, a nova campanha da Anhanguera valoriza dois grandes aspectos: a capacidade do aluno em transformar a própria vida por meio da educação e as condições que a Instituição oferece para ajudar os estudantes a construírem um horizonte promissor. As histórias que aparecem nos materiais são reais: os alunos da Anhanguera mostram seu cotidiano, dentro e fora da Anhanguera, e dão depoimentos de suas conquistas e superações. “Para trazer os principais atributos de qualidade acadêmica da Anhanguera, visitamos diversas unidades e entrevistamos muitos alunos para conhecer um pouco de suas histórias de vida e entender melhor como o conteúdo aprendido é aplicado em sua rotina”, afirma Patricia Abreu, Diretora de Marketing.

Uma das missões da equipe criativa da Ogilvy para esta campanha foi aumentar o tom da qualidade acadêmica e dar relevância ao conceito de empreendedorismo – presente no discurso e nas atitudes dos estudantes da Anhanguera –, sem tirar o enfoque do apoio que a Instituição na construção do projeto de vida do aluno.

 

Outra novidade da captação 2014 é que, em novembro, será lançada uma campanha exclusiva para plataformas online. Um dos alunos da Anhanguera, estudante de Engenharia, será foco de oito episódios exibidos na internet. A cada novo capítulo, entenderemos como acontece a transformação na vida dos alunos da Anhanguera por meio da Aprendizagem por Desafio, da Metodologia Multiplataforma, do conteúdo pedagógico e da atuação dos professores.

 

O plano de mídia contempla TV aberta, Revista, Outdoor e Rádio, além de três mini documentários que fazem parte da estratégia online. Estes filmes estarão disponíveis na web, mostrando em detalhes a trajetória dos alunos que participaram da campanha deste ano.

 

Os documentários foram dirigidos pela diretora de cinema Katia Lund, que teve a preocupação de inserir-se nos ambientes de vida dos alunos. As entrevistas foram feitas sem roteiro, como num bate-papo informal. “Nossa intenção é dar total suporte e inspiração para que os alunos coloquem em prática suas ideias e assim alcancem o sucesso profissional”, explica Roberto Valério, Presidente da Anhanguera Educacional. “E os filmes desta campanha mostram como a Anhanguera faz isso, ajudando a transformar a vida dos alunos e de suas famílias.”

 

FICHA TÉCNICA

 AGÊNCIA
Agência:
Ogilvy&Mather Brasil
Título: Você faz. Sua transformação acontece. (Juan, Lucas, Danielle)
Duração: 3×30”, 3x 2’, 1×7” e 1×5”
Produto: Vestibular
Cliente:
Anhanguera Educacional
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez
Diretor de Criação: Charles Cruz
Diretor de Arte: Fernando Passos
Redator: Camila Kintzel
Planejamento: Cleber de Almeida/ KajsaMclaren
Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Cecilia Taioli e Marina Dodi
Atendimento: Denise Caruso, Christianne Matsuno, Carolina Mani
Aprovação Cliente: Patricia Abreu, Paula Aguiar, André Ciasca

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy