FMU pergunta qual é o seu “Q” em nova campanha

out 14, 2013 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A agência Gotcha acaba de criar a nova campanha publicitária da FMU, que engloba um filme, peças de mídia impressa, rádio e mídias sociais.

O filme instiga o telespectador a descobrir e a explorar os seus talentos por meio de uma educação voltada para o mercado de trabalho e para a vida.

A campanha valoriza não só a universidade e a aptidão profissional de seus futuros alunos, mas os convida a pensar no “Q” a mais que eles podem ser e realizar em suas vidas.

“Criamos uma campanha que foca no aluno, mais humana, que não fala somente da universidade”, explica José Diniz, sócio e diretor de planejamento da Gotcha.

“Todo o diferencial dessa campanha vai estar representado tanto no filme quanto nas peças de mídia impressa. A pessoa vai bater o olho e identificar que se trata de uma campanha da FMU, focada no aluno, com o seu “Q” de qualidade”, diz Edu Novelli, diretor de criação da Gotcha.

Responsável pela formação de mais de 750 mil alunos, a FMU se posiciona no mercado educacional como uma instituição de tradição e que oferece um ensino de qualidade.

Confira:

Ficha Técnica:

Cliente: FMU

Agência: Gotcha!

Diretor de Criação: Edu Novelli

Criação: Vilma Schiante (roteiro) e Marcelo Vale (direção de arte)

Diretor de Planejamento: José Diniz

Produção: Cabeça Amarela Filmes

Direção: Marcel Mallio e Fábio Aniya

Áudio: Zeeg2 Produções

Atendimento da agência: Jacqueline Medeiros

Aprovação: Wilson Diniz

RTV: Vlademir Schiante

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade