e|ou conquista conta da Metodista

set 20, 2013 by     No Comments    Posted under: Notícias

A e|ou acaba de conquistar mais um importante cliente que ocupa posição de liderança em seu segmento: a Universidade Metodista de São Paulo. A nova conta funcionará no modelo 360º, com toda a comunicação sob a responsabilidade da agência, ou seja, advertising, digital, marketing direto e de relacionamento.

Para o sócio-diretor de atendimento e operações da e|ou, Fábio Souza a chegada do novo cliente representa a oportunidade de trabalhar mais uma vez com um segmento de extrema relevância no cenário nacional – a agência já havia atendido anteriormente a BSP – Business School São Paulo. “A educação superior privada é um dos mercados mais concorridos nos últimos anos, então ter uma universidade como a Metodista depositando essa confiança em nosso trabalho é, no mínimo, recompensador”, completa o executivo.

De acordo com o gerente de comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, Victor Teramoto, a universidade está vivendo um momento importante de expansão, tanto na modalidade presencial, quanto com a Educação a Distância. “A e|ou entra neste cenário para nos ajudar a fortalecer ainda mais a marca Metodista e levá-la a diversas novas praças de atuação”, comemora.

Sobre a e|ou

Criada em 2003, a e|ou é focada em relacionamento multiplataforma e trabalha de forma integrada com CRM, engajamento digital, marketing direto e de relacionamento, incentivo, comunicação interna e consultoria de responsabilidade social. Entre os clientes atendidos atualmente há empresas e associações dos mais variados setores como Santander, Chevrolet, Cyrela, Monsanto, Aberje, Duke Energy, Alcoa, Hospital A.C. Camargo e Michelin. Por meio de sua unidade e|ou 3º setor – Inteligência Colaborativa, a agência também já desenvolveu trabalhos para ONGs e entidades como Visão Mundial (World Vision), Associação Comunitária Monte Azul e ONU Mulheres. Atualmente instalada na Vila Madalena, em São Paulo, a e|ou é um dos principais players de seu segmento no mercado brasileiro, premiada com 57 troféus ABEMD, 18 AMAUTAs e 5 ECHO Awards (DMA), além de ter sido eleita, de forma inédita, “Agência do Ano” nas edições 2011, 2012 e 2013 do Prêmio ABEMD e de ter recebido um “Especial de Criação” na categoria “Digital”, um na categoria “Campanhas/Programas” e três “Melhor dos Melhores” em “Campanhas/Programas”.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade