Kroton eleva em 31% total de alunos de graduação

set 19, 2013 by     No Comments    Posted under: Notícias

A Kroton Educacional informou ontem crescimento expressivo na captação de alunos e rematrículas para seus cursos de graduação no segundo semestre.

De acordo com prévia operacional divulgada pelo grupo de ensino, a captação de novos alunos para cursos presenciais subiu 26%, em relação a igual período do ano passado. No ensino a distância, o aumento foi de 33%. As rematrículas cresceram 23% na modalidade presencial e 35% no modelo a distância.

Com isso, a base total de alunos da graduação da Kroton subiu 31%, para 485,6 mil pessoas. Considerando também os cursos de pós-graduação, a soma aumenta para 526 mil estudantes em setembro-equivalente a um crescimento de 2% frente ao segundo trimestre de 2013 e de 28% frente a setembro de 2012.

Os ciados apresentados foram mais fortes do que o esperado pelos analistas do Bank of America Merrill Lynch (BofA). Segundo relatório do banco, os números mostram que a companhia esta no caminho certo para atingir ou mesmo ultrapassar as metas anuais.

O total de alunos de graduação e pós-graduação superou em 11% as expectativas do BofA. O banco recomenda a compra das ações da empresa e calcula um preço-alvo de R$ 42. Ontem, os papéis da Kroton fecharam em alta de 2,65%, em R$ 31,80.0 Ibovespa também teve valorização, de 2,64%.

Fonte: Valor Econômico – Nacional

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade