Pesquisa revela que FGV forma os melhores CEO’s do mundo

set 8, 2013 by     No Comments    Posted under: Notícias

Nesta quinta-feira, 5 de setembro, a revista britânica Times Higher Education (THE) listou os 100 melhores locais para formação de diretores executivos, e a Fundação Getúlio Vargas, liderando o ranking brasileiro, está entre as melhores instituições de ensino para a formação de CEO’s do mundo.

Denominado Alma Mater Index: Global Executives, o ranking coloca a Fundação Getúlio Vargas à frente de universidades como Princeton, nos Estados Unidos, e Cambridge, no Reino Unido.

Os critérios de avaliação do levantamento tomam como base a relação das 500 maiores empresas do mundo em 2013, elaborada pela revista norte-americana Fortune.

Foram analisados os currículos dos CEO’s das principais organizações em todo o mundo e a Fundação Getúlio Vargas está presente no histórico de três desses profissionais.

A Conexão FGV, presente no Vale do Paraíba, traz aos seus alunos os principais professores dos cursos de graduação da Fundação Getúlio Vargas para lecionarem nas turmas de pós-graduação e MBA, é reconhecida como uma das melhores instituições de educação executiva no Vale do Paraíba e região.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade