FGV é pioneira do Brasil nas University Pages do Linkedin

ago 22, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações, Notícias, Redes Sociais

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira presente nas University Pages – serviço lançado hoje pela rede profissional LinkedIn, dentro de sua estratégia em Educação, com o objetivo de acompanhar os usuários desde a escolha da faculdade até a carreira profissional.

foto1_469
Através da ferramenta, os participantes podem receber notícias da FGV, fazer perguntas e conhecer a trajetória de alunos e ex-alunos. “É possível filtrar os resultados por localidade, empresa, setor e saber a respeito das competências que os ex-alunos adquiriram ao longo de suas trajetórias profissionais”, explica o LinkedIn em comunicado.

Ainda segundo a empresa, as University Pages vão trazer muitos benefícios para os estudantes pré-universitários. A partir de 12 de setembro, a rede ficará aberta a esse público, que poderá conhecer universidades de todo o mundo e criar sua própria rede de familiares e amigos.

Para o diretor de comunicação e marketing da FGV,

Marcos Facó, o pioneirismo no novo serviço está alinhado à estratégia da instituição de se aproximar cada vez mais do seu público através dos canais digitais. “A FGV deve estar sempre presente, de modo qualificado – aUniversity Page possibilitará isso, com recursos mais eficazes e voltados para o mercado de educação”, afirma Facó.

Instituições como INSEAD, New York University, UCSD e University of Michigan, entre outras duzentas, também já construíram suas páginas.

Para acessar a University Page da FGV no LinkedIn, clique aqui.

Fonte: FGV Notícias

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade