Anhembi Morumbi anuncia “Vestibular Top 50”

ago 21, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações

Com o mote “Acordo”, campanha publicitária é estrelada pelo Marcelo Tas, do CQC.

Após o sucesso da primeira edição, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza nova edição do “Vestibular Top 50”. Para esta edição serão premiados os 100 melhores colocados no processo seletivo com bolsas de estudo integrais, divididas em 50 bolsas para aqueles que prestarem vestibular em 22 de setembro e outras 50 para os vestibulandos de 6 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: http://www.anhembi.br/vestibulartop50.

anhembi1

Este foi um conceito inovador de processo seletivo, desenvolvido pela Rede Laureate Brasil e adotado com sucesso no País no início deste ano. “O desempenho dos estudantes e a adesão ao processo seletivo anterior foi tamanha que só podíamos repetir a dose. E para reconhecer ainda mais o esforço dos estudantes, a Anhembi Morumbi proporcionará desta vez o dobro de bolsas, sendo 100 no total”, afirma Marco Silveira, diretor de Relacionamento e Matrículas da Universidade Anhembi Morumbi.

Mais uma vez o jornalista e apresentador Marcelo Tas, do CQC, anunciará a campanha. “Quando decidimos fazer a versão 2014 do Top 50 imediatamente decidimos convidar o Marcelo Tas para estrelar a campanha. Isso porque houve completa sinergia entre o ele e a Anhembi Morumbi, uma vez que sua credibilidade reúne os mesmos atributos da instituição, que são a qualidade acadêmica, tradição, inovação e internacionalidade”, destaca Leonardo Rispoli, diretor de Marketing da instituição.

A campanha
Desenvolvida pela agência Peralta, a campanha “Vestibular Top 50” usa como mote o “Acordo” entre a Anhembi Morumbi e os futuros alunos. Eles se dispõem a passar noites sem dormir para estudar, deixam de ir a baladas e demonstram sua vontade de fazer a diferença no mundo. Por parte da Anhembi Morumbi, o “Acordo” valoriza os esforços dos estudantes e concede, por mérito, as 100 bolsas integrais de estudos.
Composta por filme publicitário, que será veiculado em TVs abertas e fechadas e cinema, a campanha também conta com ações em mídias sociais, spots de rádio, criação de hotsite e anúncios para a mídia impressa.

Ficha Técnica
Anunciante: Universidade Anhembi Morumbi
Produto: cursos de Graduação
Título: Vestibular Top 50 – Acordo
Duração: 30”
Agência: Peralta
Direção de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: Mauro Perez e Felipe Halada
Produtor RTV: Paula Rodrigues
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Ana Helena Leitão
Mídia: Jairo Soares e Jorge Souza
Planejamento: Max Nolan Shen e Ana Claudia Schmidt
Aprovação cliente: Eduardo Giestas, Leonardo Rispoli e Fabiane Lombardi
Produtora de imagem: Bossa Nova Filmes
Direção: Carla M. e Gabi Brites
Direção de fotografia: Glauco Salgado Firpo
Montagem: Eduardo Gripa
Pós Produção: Equipe Bossa Nova Filmes
Finalização: Equipe Bossa Nova Filmes
Produtora de som: Super Sonica
Produtor de trilha: Antonio Pinto e Dudu Aram
Primeira veiculação: 19 de agosto de 2013

 

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade