Wise Up Teens de cara nova

mai 20, 2013 by     No Comments    Posted under: Campanhas

Rede de escolas de inglês fecha contrato de patrocínio com o surfista Gabriel Medina.
Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovem, a Wise Up Teens acaba de fechar o patrocínio do surfista Gabriel Medina que passa a estrelar as campanhas da marca em todas as plataformas e terá sua logomarca exposta nas pranchas de Medina em treinos e competições oficiais, nas redes sociais e website, além de organizar clínicas de surfe para alunos em todo o país, com aulas ministradas pelo atleta. Gabriel não apenas será o garoto propaganda da Wise Up Teens como também se tornará aluno, ele terá suporte em aulas de inglês, já que participa dos principais campeonatos mundiais.

Sandro Serzedello, diretor de marketing da Wise Up, explica que Medina não apenas atrai os olhares como também gera identificação do público alvo. “Além do fato do Gabriel ser jovem, talentoso, carismático e ter uma grande penetração no público teen, ele tem tudo pra ser um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Por isso, resolvemos investir nessa parceria e agora a nossa marca segue com o ele para surfar as maiores e melhores ondas do mundo”, afirma Serzedello.

E essa parceria não poderia ser fechada em um momento melhor, Gabriel Medina está entre os atletas que disputam a terceira etapa Circuito Mundial de surfe (WCT), no Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 19 de maio e tem grandes chances de levar um título.

O contrato foi feito por intermédio da IMX Talent, braço da IMX responsável por gerenciar a imagem e a carreira de grandes nomes do cenário esportivo nacional.

Sobre a Wise Up Teens
Nascida com o mesmo objetivo da “primogênita” Wise Up, a Wise Up Teens veio para revolucionar o ensino do inglês também no universo adolescente. Por isso, deixou pra trás os velhos métodos para o ensino do idioma e criou um curso que exige menos tempo do que os demais disponíveis no mercado. As aulas desenvolvem a forma de falar, ouvir, ler e escrever em inglês trabalhando com temas que fazem parte do universo jovem.

Sobre Gabriel Medina
Gabriel tem apenas 19 anos, é natural de São Sebastião (SP) e é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta. Ele também foi o atleta mais novo a vencer uma etapa do Mundial de Surf (ASP), com 15 anos.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade