Brasileiros criam aplicativo para Universidade de Stanford

mai 17, 2013 by     No Comments    Posted under: Mobile Marketing

Originalmente pensado para a liga NBA (Liga de Basquete Americana) em 2011, o aplicativo iCardinal, criado pela empresa brasileira Taqtile, foi adotado pelos times de futebol americano das universidades de Stanford e Penn State além da equipe de hóquei no gelo Minesota Wild.

 

Indigo taqlite Stanford University

(imagem: blog i.ndigo)

O aplicativo traz resultados, estatísticas e notícias esportivas, e permite que os torcedores do time de Stanford tenham acesso através de seus celulares e tablets a diversas informações sobre as competições como mapas do campus além de informações sobre serviços próximos ao estádio. O aplicativo também permite que os torcedores, dentro do estádio, interajam entre si, compartilhando vídeos e avaliando os jogadores.

Segundo Danilo Toledo,  sócio fundado da Taqtile, em todos os jogos cerca de 30% dos torcedores utilizam o aplicativo.


Fundada pelos paulistas Danilo Toledo, Edmar Miyake e Renato Tano, a Taqtile, tem entre os clientes da a Universidade de Stanford, Harley Davidson, NBA e NBC Universal, e no início do ano criou o aplicativo oficial da posse para o governo de Barack Obama.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade