Presoti Comunicação e Una criam Guia de Fontes

abr 28, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações

Com o intuito de facilitar a rotina de trabalho dos jornalistas das redações dos principais veículos de Belo Horizonte, a equipe do Departamento de Marketing e Comunicação Corporativa (Marcorp) da Una, em parceria com a Presoti Comunicação, empresa do Grupo Interface, desenvolveu o Guia de Fontes Una 2013.

fontesuna

O material contém o nome de especialistas e profissionais das mais variadas áreas do conhecimento, distribuídos por temas e assuntos que dominam, e será atualizado anualmente. A arte é assinada pela agência Filadélfia.
“A ação, que inclui visitas às redações para entrega do material junto com um relatório dos projetos de extensão da Una e um folheto institucional, já tem impactado positivamente no número de solicitações de entrevistas com especialistas da instituição de ensino”, revela a diretora executiva Flávia Presoti. Desde o lançamento do projeto, em fevereiro, os profissionais da Presoti Comunicação passaram a receber de duas a três demandas da imprensa por dia.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade