Em estratégia inovadora, escola de idiomas radicaliza no cinema.

mar 20, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações, Cases, Notícias

Empresa achou uma forma bem criativa para mostrar a importância de entender um novo idioma

Como chamar a atenção de seu público? Fazer algo inovador e criativo é sempre uma boa forma. A CCBU, escola de idiomas localizada em Goiânia, resolveu optar por essa linha de raciocínio e fez uma ação para lá de diferente na cidade.

Para divulgar a sua marca e a importância de saber falar inglês, a empresa montou uma ação de marketing dentro de uma sala de cinema. Nele, antes de começar o filme, foi apresentado um trailer na telona onde, no meio dela, a legenda desaparece propositalmente.

As pessoas que conseguiram entender a mensagem sem legendas e seguiram as orientações do trailer – ficando de pé na frente da telona – ganhavam um ano de cinema grátis.

A intenção era divulgar o curso mostrando a importância de entender outro idioma. No vídeo ainda é destacado: “As grandes oportunidades não virão com legendas”. Assista o vídeo abaixo:

 

Fonte: administradores.com.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade