Google destaca trabalho da Loducca para a escola idiomas Easy Way

mar 19, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações, Campanhas

O experimento criado pela Loducca para a escola idiomas Easy Way foi reconhecido pelo Google Think Insights, site que acaba de ser lançado com o intuito de analisar tendências e fornecer insights sobre os esforços na área digital.

Farão parte do site as últimas pesquisas em marketing digital, campanhas criativas e ferramentas úteis para que o mercado da comunicação possa se inspirar.
Além do Think Insights, o Google também reconheceu a ferramenta como um Chrome Experiment e outros importantes sites deram destaque para o experimento como o Creativity com “pick of the day”, o FWA com “site of the day” e “mobile of the day”, o Best Ads On TV com “best interactive of the week” e os blogs PSFK e Engadget.

Chamado de Easy Way Subtitles, a ferramenta une uma tecnologia antiga a uma nova: o Closed Caption, que transmite legendas via sinal televisivo e o Google Tradutor, que traduz textos para diferentes idiomas na internet. Tudo em tempo real para quem quiser acompanhar a programação da televisão aberta brasileira.


Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade