ESPM anuncia novo diretor nacional de marketing

mar 12, 2013 by     No Comments    Posted under: Notícias

A ESPM comunica ao mercado que José Francisco Queiroz assume, a partir deste mês, o cargo de diretor da recém-criada diretoria nacional de marketing da ESPM, reportando-se diretamente ao presidente da Escola, J. Roberto Whitaker Penteado.

O novo diretor terá como atribuições a implementação das estratégias de marketing e comunicação nas três unidades da Escola, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e terá sob sua gestão a área de expansão e novos negócios e a gerência nacional de marketing, esta, sob liderança de Eduardo Motta.

Queiroz acumula uma experiência de mais de quarenta anos em marketing e comunicação, passou por várias áreas de agências publicitárias, desempenhou funções executivas e administrativas em empresas de propaganda, promoção de vendas, veículos de comunicação e anunciantes.

José Francisco fala sobre o novo desafio: “Depois de tantos anos ligados à ESPM, é uma honra muito grande e uma responsabilidade ainda maior oferecer minha contribuição profissional ao marketing de uma instituição de excelência inquestionável na gestão de negócios e comunicação”, finaliza Queiroz.

Atualmente a ESPM possui, em seus três campi, mais de dez mil alunos e cerca de 700 professores. Idealizada no início da década de 1950 pelo diretor do MASP, Pietro Maria Bardi, a ESPM foi fundada como “Escola de Propaganda do MASP”. A convite de Bardi, o publicitário Rodolfo Lima Martensen foi nomeado diretor e estruturou o primeiro curso de propaganda. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Comunicação.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade