Mídias Sociais para Escolas

mar 11, 2013 by     No Comments    Posted under: Artigos

Muito se fala sobre marketing e estratégias de mídias sociais para Instituições de Ensino, porém o foco esta sempre nas Universidades. Instituições de Ensino Fundamental, Básico, e até mesmo Infantil, devem pensar suas ações de uma forma diferente. O processo de decisão de compra contém diversos agentes influenciadores (pai, mãe, filho, especialistas), se trata de uma compra de longo prazo e um serviço que agrega valores intangíveis e emocionais muito fortes. Não se escolhe uma Escola apenas pela qualidade do ensino, proximidade, preço ou resultado no Enem. É preciso que exista uma forte identificação com a filosofia, com a “imagem”, da escola.

Este trabalho discute um pouco os processos de compra e como as Escolas podem se aproveitar da sua comunidade, potencializando as ações em mídias sociais, para obter mais clientes e fidelizar os alunos.

Rodrigo Facchinetti,  31 anos, de São Paulo/SP trabalha com Marketing Educacional faz 5 anos. Estudou Produção Editorial na Univ. Anhembi Morumbi e Marketing pela PUC/SP. Desenvolveu trabalhos de produção gráfica e marketing em editoras, agências e escolas. Hoje atua como Gerente de Marketing do Red Balloon, escola de inglês para crianças e adolescentes.
http://meadiciona.com/facknet

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy