Vestibular da UniCarioca pela SIDES

mar 1, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações, Campanhas

A primeira campanha que a agência estea veiculando é para promover o vestibular 2013 da instituição, que hoje é o terceiro melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro.

O conceito foi simples: aproveitar a marca da UniCarioca, que não tinha um sentido definido ou reconhecido, e aplicá-la nas costas dos alunos, traduzindo a imagem marcante em temas como “Dê asas aos seus sonhos” e “Dê asas aos seus planos”, entre outros. As peças ganharam uma identidade de fácil percepção e ampliaram o reconhecimento da UniCarioca. A campanha envolve anúncios, outdoor, rádio, internet, painéis de Metrô e Supervia, mídias sociais, relógio de rua, abrigo de ônibus e folheteria.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade