ESPM-Sul e Paim firmam parceria no projeto Empresa Madrinha

mar 1, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações, Notícias

A ESPM-Sul e a agência Paim firmaram parceria no Projeto Empresa Madrinha/2013 para os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design. O projeto, implantado em 2008, visa integrar o meio acadêmico ao mercado de trabalho por meio da troca de conhecimento, experiências e vivências em todos os processos e plataformas inerentes ao cotidiano profissional.
Serão desenvolvidas atividades que incluem visitas técnicas guiadas, workshops, palestras, briefings exclusivos, feedbacks, participações em apresentações de trabalhos, entre outras.

Nestes cinco anos já foram parceiras da instituição empresas como o Grupo Gerdau, Competence – agência de publicidade, Grupo RBS, além de outras importantes marcas.

Para Alessandro Souza, Diretor da Faculdade de Publicidade e Propaganda, “é uma honra contar com toda qualificação da primeira agência fora de São Paulo a conquistar agência do ano no Voto Popular”.

Já Carolina Bustos, Diretora da Faculdade de Design acredita que a Paim representa um modelo idêntico ao que a ESPM-SUL trabalha: “capacidade estratégica aliada à criação diferenciada. Temos certeza que será um belo casamento”, comemora.

Para o sócio e diretor de criação da Paim, Carlos Alberto Thunm, a ESPM é uma referência em ensino. “A oportunidade de ser sua agência madrinha é motivo de muito orgulho e também uma oportunidade de unirmos teoria e prática na formação dos futuros profissionais”, avalia.

De acordo com João Batista Cabral de Melo, Diretor de Marketing e Negócios a parceria tem tudo a ver com o DNA da Paim. “A Paim sempre valorizou e incentivou a busca do conhecimento teórico aliado à experiência prática.”

PAIM
A Paim é uma agência com atuação nacional. Desde 1991, trabalha com o compromisso de ajudar os seus clientes a crescer. Foi à primeira agência do Brasil a trabalhar com remuneração por resultados porque acredita em parceria. É uma agência coletiva, que incentiva trocas, discussões, construções em conjunto. Entre os prêmios conquistados em 2012, estão: Voto Popular 2012 (Agência mais premiada  do Brasil – Anunciante do ano com Lojas Renner);  ARP 2012 (Agência do Ano) Top of Mídia (Grand Prix no Top of Mídia 2012 – com Renner e Polar, e Colunistas de 2012.

Sobre a ESPM
A Escola fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, então diretor do MASP. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a Escola. A ESPM é uma instituição de ensino privada, sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da comunicação, marketing, design e administração e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade