Incomparável rei do rock marca primeira campanha nacional do Number One

fev 13, 2013 by     No Comments    Posted under: Ações

A rede de franquias Number One lança sua primeira campanha nacional de marketing criada pela Carvalho Martins Comunicação. A plataforma criativa parte da história de um personagem fictício, alguém que lutou contra todas as dificuldades da vida para se tornar o “Incomparável Rei do Rock”. A saga do personagem é contada em um VT de 30 segundos em animação 3D, que será veiculado em rede nacional (TVs por assinatura), a partir de janeiro. A ação visa mostrar que o Inglês Completo Number One é incomparável em suas qualidades e eficácia no aprendizado.


A campanha conta ainda com peças on e offline para utilização das mais de 160 franquias Number One espalhadas pelo Brasil; e com mecanismos transmídia de promoção e diversão no hotsite, especialmente criado para este fim, com versão mobile. Por meio deste canal, o internauta poderá interagir com o tema da campanha enviando uma foto para a “calçada do rock” e compartilhando seu momento incomparável com os amigos, e concorrer a tablets. O hotsite traz como novidade a possibilidade de o internauta interessado em estudar no Number One fazer sua pré-matrícula online, ganhando um desconto exclusivo para o curso. Como material interno para as franquias foram criados brindes personalizados com o Incomparável Rei do Rock, como camisetas, cubos mágicos e cadernos.

O sócio-diretor da Carvalho Martins Comunicação, Sérgio Martins, destaca que, através destes mecanismos, a campanha passa a ter real impacto nas vendas das franquias, uma vez que uma mídia Web será veiculada no Google, no Facebook e no YouTube, especificamente para propagar a promoção. “A campanha Incomparável, com suas possibilidades online, promoção, gadgets e discurso envolvente, mostra a forma contemporânea e criativa com que a Carvalho Martins concebe e gerencia a comunicação de marketing de seus clientes, promovendo o conteúdo proprietário juntamente com conteúdo gerado pelos consumidores da marca”, afirma Martins.
A primeira campanha nacional de matrículas visa mostrar que todos podem aprender inglês em quatro semestres e conquistar seus objetivos pessoais e profissionais. Segundo o presidente da rede Number One, Marcio Mascarenhas, as expectativas com a nova campanha são muito positivas. “A rede está em franco processo de expansão. Estamos presentes hoje em 14 estados brasileiros e contamos com mais de 35 mil alunos. A meta é atingirmos um crescimento entre 10% e 15% nas matrículas”, ressalta Mascarenhas.

Ficha Técnica:
Campanha: Incomparável Rei do Rock
Cliente: Number One
Agência: Carvalho Martins Comunicação
Criação: Thiago Pagani
Arte: Sérgio Soares, Paola Souza
Redação: Gabrielle Baêta e Sérgio Martins
Planejamento: Sérgio Martins e Christian Martins
Aprovação: Marcio Mascarenhas

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy