Sistema COC de Ensino apresenta novo plano de mídia para campanha de matrículas 2013

out 23, 2012 by     1 Comment     Posted under: Campanhas

O Sistema COC de Ensino, sistema de ensino da Pearson Brasil utilizado por mais de 300 escolas em todo o País, começou o mês outubro colocando em prática novo planejamento de mídia.

A estratégia da campanha denominada “COC – Completo como sistema, perfeito como ensino” posiciona o sistema como referência para a escola do futuro, por meio do multiconectado do COC, marca que há mais de 50 anos é reconhecida por aliar tecnologia à educação.

O novo plano de mídia continuará apoiando as escolas parceiras no reforço de matrículas e, desta vez, o vídeo da campanha contará com inserções de abrangência nacional em 47 praças de TV aberta e em 20 canais de TV a cabo. A campanha também é composta por kits de matrículas que podem ser utilizados pelas instituições de ensino para fortalecer a presença da marca em mídias locais, por meio de materiais impressos e DVD com broadside, que oferece mais de 60 peças de divulgação em diferentes formatos e tipos de mídias.

Sempre presente na mídia televisiva, nos últimos dois anos, o Sistema COC de Ensino se concentrou no atendimento às escolas parceiras de todo o Brasil para integrar ao sistema novas soluções de ensino digital da Pearson Brasil – empresa do grupo britânico Pearson que atua em mais de 70 países e é líder mundial em soluções educacionais e editoriais – que assumiu o controle do sistema de ensino em 2010. “A presença do COC na mídia é importante para oferecermos suporte às nossas escolas parceiras na captação e retenção de alunos e para posicionamento estratégico da marca. Por isso estamos de volta à mídia nacional e assim deveremos permanecer de maneira crescente”, afirma Henrique Tichauer, diretor de marketing da Pearson Brasil.

Vídeo da campanha de matrículas 2013 do Sistema COC de Ensino:

Sistema COC de Ensino
Com quase 50 anos de atuação, o Sistema COC de Ensino unifica vanguarda e inovação tecnológica por meio da metodologia cognitivista e é sinônimo de sucesso no setor educacional brasileiro. Integrante de um dos sistemas da Pearson Brasil, conta com 361 escolas parceiras em todo país e 5 no Japão, atingindo mais de 154 mil alunos de Educação Básica, por meio da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Pré-vestibular. Saiba mais em: http://www.sistemacoc.com.br/
Sobre a Pearson Brasil
Pertencente ao Grupo Britânico Pearson, líder em soluções educacionais e editoriais e presente em 70 países, a Pearson Brasil integra os Sistemas de Ensino COC, Pueri Domus, Dom Bosco e NAME (Núcleo de Apoio a Municípios e Estados); a Gráfica GEB, Logística e Distribuição e o portal educacional Klick Net – marcas que foram adquiridas em 2010, ampliando o portfólio do grupo internacional no Brasil. A unidade de Soluções de Ensino Superior e de Idiomas está em operação no País desde 1996 e reúne as marcas Longman, Prentice Hall, Addison Wesley, Penguin Readers e Biblioteca Virtual. Além de oferecer também Avaliações e Tecnologias educacionais; Capacitações e certificações profissionais e acadêmicas; Conteúdo digital e Livros customizados, que antes eram denominados como produtos da Pearson Education. A Pearson Brasil está totalmente alinhada com a missão do Grupo internacional de melhorar e mudar a vida das pessoas por meio da Educação. Consolidada para possibilitar a ascensão social por meio do saber, impacta 100 milhões de pessoas no mundo com seus produtos e serviços. No Brasil, a operação já atinge a mais de 6 milhões de pessoas. Pearson na web:  www.pearson.com.br

1 Comment + Add Comment

  • ok

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade