Versão mobile do site do vestibular FGV é destaque no Google

out 3, 2012 by     No Comments    Posted under: Ações

O hotsite mobile do Vestibular FGV é um dos cases de marketing escolhidos pela versão em português do Playbook Mobile do Google – que traz dicas e estratégias de como as empresas podem usar o mobile para alavancar seus negócios.

Nele, o candidato pode realizar buscas sobre os cursos da FGV no Rio e em São Paulo, fazer sua inscrição, acessar a agenda do vestibular, vídeos, telefones, entrar em contato com as Escolas e saber mais sobre a Fundação.

A versão para celular está disponível em duas versões: uma para aparelhos mais simples e outra para Smartphones, que identificam a versão mais adequada.

Desde o início da campanha (julho) até agora, o hotsite mobile do site do vestibular da FGV já registrou mais de 30 mil acessos. “A SCM está atenta à tendência de crescimento de acesso digital via aparelhos móveis, tais como tablets e celulares, e enxergou no mobile uma oportunidade de promover a campanha do vestibular de maneira ainda mais eficiente”, comenta o superintendente de Comunicação e Marketing, Marcos Facó.

O hotsite mobile do Vestibular FGV é uma das inovações da campanha deste ano, que também usa em seus materiais impressos QR codes que levam o usuário até ele. Outra novidade é a inscrição através da página do vestibular no Facebook.

Clique para ler o  Playbook Mobile do Google.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade