Kroton pedirá credenciamento de 300 polos de educação a distância

set 18, 2012 by     No Comments    Posted under: Notícias

A Kroton anunciou hoje que fará o pedido para o credenciamento de entre 250 e 300 polos para ensino a distância (EaD) até outubro deste ano. O projeto envolve duas de suas controladas, a Unopar e Unasselvi, que têm cursos de EaD reconhecidos pelo MEC. A informação foi dada pelo diretor-presidente da companhia, Rodrigo Galindo, em teleconferência com analistas. Atualmente, a Kroton tem 447 pólos credenciados.

O executivo considera que a empresa está em vantagem em relação a outras concorrentes por ter cursos de EaD reconhecidos. Ter cursos de ensino a distância reconhecidos pelo MEC é um pré-requisito do ministério para credenciar novos pólos.

Galindo informou que o projeto está em fase avançada. “Estamos agora na fase final de levantamento de documentos e visitas para avaliar a estrutura física”, disse Galindo, que considerou o projeto como “robusto”.

Fonte: valor.com.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade