Abertas as inscrições para o PNGE 2013

set 18, 2012 by     No Comments    Posted under: Eventos

As inscrições para o PNGE 2013 – Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano já estão abertas e são gratuitas para as instituições de ensino privado. A 6ª edição da premiação inova com a possibilidade de interação e possui grandes novidades!

A primeira novidade é que, em 2013, todas as modalidades serão premiadas em um momento único, exclusivo para a entrega do PNGE. Este momento se dará durante o primeiro dia do GEduc 2013 – XI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & III Congresso Internacional de Gestão Educacional (20/03/13), das 16h00 às 17h00.

Os vencedores desta 6ª edição compartilharão mais informações sobre as práticas eficazes durante o I Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, que será realizado no dia 21 de março, segundo dia do GEduc 2013, das 17h30 às 19h00. Esta atividade, além de proporcionar maior divulgação dos cases vencedores e das práticas de sucesso, terá a finalidade de proporcionar a troca de experiências entre os congressistas do GEduc.

Além disso, durante todo o congresso, haverá a Sessão Pôster, um local destinado à exposição das práticas premiadas e onde será realizada a cerimônia de premiação no dia 20 de março de 2013.

O PNGE, desde a primeira edição, já premiou mais de 70 cases de sucesso e em 2012 obteve um recorde com mais de 100 inscrições. A cada ano, o prêmio inova para possibilitar a melhoria das organizações educacionais e se consagra como uma referência para a valorização de projetos e reconhecendo renomados gestores educacionais.

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional divulga e dissemina as boas práticas relacionadas à gestão educacional ao recompensar instituições privadas que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no segmento do ensino superior ou básico/técnico em uma das quatro categorias: Gestão Acadêmica; Responsabilidade Social; Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira; e Relacionamento com os Clientes ou Prospects.

As organizações educacionais também podem indicar um gestor de sua instituição para o Prêmio Gestor Educacional do Ano. Este profissional deve engrandecer e contribuir, significativamente, para o avanço de sua instituição na sociedade. A premiação prestigia e difunde este trabalho de notória competência.

O PNGE é realizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ABRAFI – Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino e pela HUMUS. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.

Para mais informações acesse o site: www.humus.com.br/pnge ou entre em contato com a secretaria do PNGE enviando um e-mail para comunicacao@humus.com.br ou ligando para: (11) 5535-1397

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy