ESPM promove debate sobre a identidade brasileira

ago 14, 2012 by     No Comments    Posted under: Eventos

O Centro de Altos Estudos da ESPM realiza o I Ciclo de Comunicação e Marketing entre 15 e 30 de agosto, com eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Com o tema “Novo Brasil: múltiplas identidades”, o evento discutirá as novas faces do Brasil contemporâneo em áreas como comunicação, entretenimento, juventude, cultura, comportamento e a representatividade no cenário internacional. O debate contará com a apresentação de pesquisas realizadas pela ESPM e com a presença de pesquisadores e profissionais de mercado brasileiros além de convidados internacionais.  Para desenvolver esses temas, serão realizados cinco eventos com a apresentação de pesquisas do Centro de Altos Estudos/ESPM.

O ciclo se encerra com o tema “Miradas: o Brasil visto do Sul”, que ocorrerá na sede da ESPM-Sul em Porto Alegre, no dia 30 de agosto, quinta-feira, e terá coordenação do diretor do Curso de Relações Internacionais da instituição, Sérgio Wollmann.

Na ocasião, serão promovidas mesas-redondas para abordar a imagem do País na diplomacia, mercado e mídia junto aos vizinhos do cone Sul, já que ocupa a posição de sexta maior economia do planeta, enfrenta novas realidades sociais e culturais –  como a recomposição de suas classes sociais e do seu papel na configuração dos fluxos de pessoas e mercadorias do continente. Diante desta realidade, o debate irá propor uma reflexão sobre o papel do Brasil na composição das identidades contemporâneas latino-americanas.

A programação completa, assim como a relação de palestrantes e inscrição, estão disponíveis no site cicloespm.espm.br

SERVIÇO:
O quê: I Ciclo de Comunicação e Marketing – “Novo Brasil: múltiplas identidades”
Quando: entre 15 e 30 de agosto de 2012.
Onde: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Porto Alegre (ESPM-Sul): 30 de agosto, quinta-feira.
Horário: 9h30min às 18h30min
Local: Auditório Humberto Martins – Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio – Porto Alegre.
Inscrições devem ser feitas individualmente para cada painel no site cicloespm.espm.br

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade