PBF amplia divulgação de campanha institucional

ago 5, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

Rede de idiomas PBF amplia divulgação de campanha institucional no segundo semestre, em emissoras com programação infanto-juvenil.

Com mais de mil inserções na tv, uma das principais redes de educação do país espera crescer 20% até o final do ano
Com mais de 1000 inserções de comerciais programadas para o 2º semestre de 2012 para veiculação em canais de tv abertos – Globo e SBT – e fechados – Disney, Disney XD, Cartoon Network e Discovery Kids, a Rede de Escolas PBF fará ampla divulgação de sua campanha institucional,  apostando especialmente em emissoras com programação infanto-juvenil para atingir seu público-alvo e conquistar novos alunos em 2012. Com isso, a PBF pretende concluir seu plano agressivo de expansão: ampliar em 20% o número de alunos em suas mais de 200 unidades espalhadas pelo país.


Duas campanhas foram desenvolvidas: uma para o público infantil e outra para adolescentes e jovens adultos. A primeira tem a chamada “Fale outro idioma como gente grande. Faça PBF” e foca a importância de se aprender um novo idioma desde os primeiros anos da vida. Já a segunda mostra jovens conversando sobre a importância de falar outros idiomas e interagir com o mundo. A campanha institucional  com filmes 30”, 15” e a campanha infantil com a  vinheta 5”  ficam no ar até 30 de novembro de 2012.

A PBF oferece cursos de inglês e espanhol para crianças (a partir de quatro anos), jovens e adultos, e conta com mais de 100 mil alunos distribuídos em mais de 200 unidades pelo país.
“A proposta da PBF atende às necessidades de aprendizagem de inglês ou espanhol com precisão e funcionalidade, seja qual for o objetivo do aluno: uma viagem de lazer, desenvolvimento pessoal ou assumir uma nova posição na carreira profissional”, destaca Christian Ambros, Diretor da Fundação Richard Hugh Fisk, detentora da marca PBF.

Copa e Olimpíadas
Como parte do pacote publicitário para 2012, a PBF criou campanha especial do curso “May I Help You?”, para aproveitar a proximidade dos eventos esportivos mundiais, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. São dirigidas principalmente aos profissionais das áreas de hotelaria, turismo, gastronomia, entretenimento, transporte ou para quem precisa fazer viagens internacionais.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade