IAB Brasil realiza webinar sobre ferramentas de gestão de campanhas online

ago 5, 2012 by     No Comments    Posted under: Eventos

Entidade explicará o funcionamento dos Adservers e como isso influencia nos resultados da publicidade digital.

Com o objetivo de disseminar conhecimento sobre a utilização das ferramentas de mensuração de resultados online, o Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), por meio do Comitê de Métricas, realiza no dia 9 de agosto, das 10 às 11 horas, o webinar “Adserver: Tecnologia e Inteligência a favor da sua campanha”, para explicar o funcionamento dessa ferramenta de gestão de campanhas digitais. Este é o segundo seminário de uma série de quatro conferências que visam educar o mercado sobre o uso das métricas digitais.
A iniciativa foi desenvolvida pela presidente do comitê Paula Marsilli (WMcCann) junto com um subcomitê liderado por Patrícia Barcelos (diretora regional da The Mig) que fará a apresentação do conteúdo. O webinar terá 40 minutos de duração e poderá ser acompanhado pelo site: https://www4.gotomeeting.com/register/680059951.

SERVIÇO:
Tema: “Adserver: Tecnologia e Inteligência a favor da sua campanha”
Apresentação: Patrícia Barcelos (diretora regional da The Mig e membro do Comitê de Métricas do IAB Brasil)
Data e horário: 9 de agosto de 2012, das 10 às 11 horas
Site: https://www4.gotomeeting.com/register/680059951

Sobre o IAB Brasil
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) dedica-se ao crescimento da publicidade online no país e ao aumento de sua participação no mercado total de publicidade. Assim, o IAB promove uma série de atividades para educar profissionais de marketing, agências, empresas de mídia e empresas de variados setores sobre o valor deste tipo de publicidade. O IAB avalia, recomenda e desenvolve normas e padrões para planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de publicidade online; promove o intercâmbio de ideias e conhecimento entre seus membros e o mercado, bem como a realização de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da publicidade online e que visem entender o mercado e ajudá-lo a crescer. O IAB nasceu como Associação de Mídia Interativa (AMI) em 1998 e em 2006 adotou sua atual denominação – IAB Brasil – quando passou a integrar o Interactive Advertising Bureau uma rede internacional de associações, com sede nos Estados Unidos e representações em mais de 45 países, como, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta hoje com mais de 150 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país. Mais informações em: www.iabbrasil.org.br.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade