Brasas English Course reforça posicionamento de imagem com nova campanha no segundo semestre de 2012

ago 5, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A agência Ogilvy & Mather criou a campanha que estreia na próxima semana em mídia impressa e Televisão.

Seguindo o conceito “No Brasas seu inglês ganha vida”, a campanha criada pela agência de propaganda Ogilvy & Mather no início de 2012 para a rede de idiomas Brasas English Course ganha nova identidade visual neste segundo semestre.

A nova fase da campanha reforça que o Brasas English Course é um curso perfeito para todas as idades. Crianças, jovens e adultos aprenderem a língua de uma forma positiva, mostrando que o inglês ganha vida através da construção das palavras.
A campanha traz um visual mais pop, com imagens simples e coloridas que são vistas no dia a dia das pessoas, tais como animais e objetos, que estão nas versões Tie, Tree, Cup, Umbrella, Dog, Rat, Shark, Weight em mídia externa, outdoor, backbus, busdoor, maxi bus, bus TV e adesivos nas portas e janelas nos carros do Metrô Rio, linhas 1 e 2. Além destas mídias, empenas em prédios na Tijuca e front lights na Barra da Tijuca, localizados em pontos estratégicos do Rio para chamar a atenção do público.
“Essa campanha reforça que, no Brasas, se aprende inglês de verdade. O inglês que é necessário no dia a dia, que é  usado no trabalho ou em casa ouvindo uma música, assistindo um filme na TV, conversando com amigos.  O BRASAS tem um método próprio, voltado para a  ênfase na conversação. Quando menos se espera o aluno está falando inglês. Por isso que o conceito da campanha é “No BRASAS seu inglês ganha vida!”, ressalta Alexander Vieira, diretor operacional do Brasas.
Para a Televisão foram criados os filmes “Scissors”e “Cloud”com 30 segundos cada, cujas cenas mostram uma brincadeira com a construção das palavras em inglês que ganham vida. Os filmes começam a veicular no final desta semana e foram criados pela Olgivy e a produtora Visorama, e serão exibidos durante o Jornal da Band e o programa Pânico na TV e serão explorados nos bus TV espalhados nas linhas de ônibus que circulam pelas regiões da Zona Sul, Centro, zona Oeste e Zona Norte.

Para rádio, foram criados cinco spots – Ghost, Cry, Whale, Open, e Frog – de 15 segundos cada que serão veiculados na  Rádio Mix. A criação do spots é assinada pela Ogilvy & Mather com produção da Sonido.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade