UniBH tem novidades nas áreas de atendimento ao aluno

jul 24, 2012 by     No Comments    Posted under: Ações

O projeto de revitalização das áreas de atendimento ao aluno nos campi UniBH está sendo concluído e muitas são as novidades. A primeira delas é que o Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) incorpora agora as atividades da Assessoria Financeira ao Aluno (AFA), denominação essa que será extinta. Outra novidade é que o horário de atendimento presencial ao aluno foi ampliado das 8h às 21h.

A primeira parte da obra do CAA no campus Estoril levou 30 dias para ser executada e foi entregue este mês. Ainda estão em fase de construção a nova área de atendimento de Bolsas e Financiamentos e a Central de Outras Captações, responsável por receber transferências, obtenção de novo título e reingresso.

Com a ampliação e a modernização do espaço, o CAA reúne agora no mesmo local, o atendimento acadêmico, financeiro e a Central de Carreiras e Mercado de Trabalho. Além disso, a revitalização trouxe melhorias no espaço físico e mais agilidade para os alunos resolverem suas pendências por meio do autoatendimento, recepção e triagem.

De acordo com o líder de relacionamento com o aluno do UniBH, Adelson Silva, o novo Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) vai proporcionar um ambiente acadêmico melhor para alunos e colaboradores do UniBH. “Queremos os alunos satisfeitos com os serviços que oferecemos fora da sala de aula, nosso principal objetivo é oferecer uma experiência positiva quando eles precisarem do atendimento presencial”.

Esse novo modelo de atendimento ao aluno será expandido aos demais campi do UniBH no próximo ano.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade