Campanha 2013 da FGV aposta em novas tecnologias

jul 7, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A campanha Vestibular FGV 2013 começa nesta segunda-feira, dia 9 de julho, e traz diversas novidades.

Entre elas, a identificação biométrica dos candidatos (em que são coletadas as impressões digitais), a versão mobile do hotsite do vestibular, QR codes nos cartazes e anúncios impressos da campanha que levarão  ao site mobile,  e a possibilidade de realizar as inscrições também por meio da página do vestibular do Facebook (www.facebook.com/vestibularfgv).

“Diante do excelente resultado que tivemos no ano passado, decidimos aproveitar ainda mais o potencial e possibilidades das redes sociais, novas tecnologias e plataformas”, comenta o superintendente de Comunicação e Marketing, Marcos Facó.

 

De acordo com a pesquisa Our Mobile Planet, o Brasil conta com mais smartphones do que a França e a Alemanha – com 27 milhões de usuários – e  88% deles  utilizam seus smartphones para acessar as redes sociais. Como no ano passado, o Vestibular FGV 2013  terá desafios de grandes empresas, com temáticas do mundo real das corporações e questões atuais do país.

 

No Rio, todas  as provas acontecerão no dia 21 de outubro. Já em São Paulo cada Escola possui um calendário. As datas para o fim  das inscrições também são diferentes: 1 de outubro no Rio e 17 de outubro em São Paulo. Para saber mais sobre o Vestibular FGV 2013, acesse o hotsite  www.fgv.br/vestibular

 

Fonte: FGV Notícias

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade