Graduação Executiva: a única exlusiva para adultos a partir de 24 anos

mai 14, 2012 by     No Comments    Posted under: Notícias

Curso ideal para quem precisa conciliar estudo e trabalho

Segundo o Censo da Educação Superior do Ministério da Educação de 2008, 27% dos estudantes do ensino superior são maiores de trinta anos, o que demonstra que um em cada quatro estudantes que ingressaram no curso superior possuem 30 anos ou mais. No entanto, este público enfrenta uma grande dificuldade de conciliar trabalho e estudo.

Foi pensando nesse público que surgiu, a Graduação Executiva da Anhembi Morumbi, desenvolvida na medida certa para quem já atua no mercado de trabalho. Esta modalidade oferece diversos benefícios, entre eles a flexibilidade de estudos, no qual o aluno conta com aulas presenciais – uma (sábado) ou duas vezes (segunda e quarta-feira ou terça e quinta-feira) por semana na Universidade – e aulas on-line com apoio presencial do professor às sextas-feiras. Além disso, é possível obter um diploma de Graduação Tecnológica em dois anos ou, ainda, dar continuidade aos seus estudos e, com o aproveitamento de crédito de disciplinas já cursadas, concluir um curso de Bacharelado em menos tempo.

O método de ensino da Graduação Executiva da Anhembi Morumbi é baseado na discussão de casos reais da rotina de trabalho e em estudos de assuntos atuais para sua aprendizagem completa, onde os cursos são ministrados por professores especializados, mestres e doutores, com larga experiência profissional. Seu vestibular é diferenciado, realizado durante a semana, com prova tradicional e programada, composta por questões fechadas de conhecimentos gerais e redação.

A Universidade ainda faz parte da maior rede internacional de universidades do mundo, a Laureate International Universities, presente em 29 países, com mais de 60 instituições de ensino, o que proporciona uma formação internacional e maior destaque do profissional no mercado.

Fonte: @admnews

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade