Vestibular de Inverno FURB se apoia na força da marca

mai 9, 2012 by     1 Comment     Posted under: Campanhas

Para divulgar o Vestibular de Inverno 2012 da FURB, a Free Multiagência desenvolveu uma campanha baseada em um dos grandes diferenciais da instituição. A FURB é a única universidade da região de Blumenau e conta com uma marca forte e valorizada. A campanha instiga um público exigente, que busca sempre o melhor de todas as marcas, a fazer o mesmo com a escolha da universidade.

A estratégia de mídia privilegiou a concentração de esforços em momentos específicos, maximizando resultados com os recursos disponíveis. Foram produzidas peças de rádio, mídia exterior, merchandising, banners para internet e ações em blogs.

FICHA TÉCNICA
Título: Vest Inverno 2012
Agência: Free Multiagência
Cliente: Furb
Produto: Vestibular de Inverno
Criação: Rodrigo Oliveira e Joana Cristina
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Atendimento: Rogério Silva
Planejamento: Adriano Haake e Camila Borela
Mídia: Denise Sapelli e Priscila Ramos
Produção: Camila Monteiro Bento
Ação Promocional: Camila Borela e Ivan Mellies Jr.
Finalização: Samuel de Souza e Michelle de Melo
Aprovação Cliente: Márcia Bronnemann
Fotografia: Angelo Virgílio
Tratamento de Imagem: Samuel de Souza

Uma Resposta para “Vestibular de Inverno FURB se apoia na força da marca”

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade