Nova campanha institucional da PUCPR valoriza a transformação do país pela educação

mai 9, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A PUCPR lançou em abril a Campanha Institucional 2012, que tem como foco os principais públicos formadores de opinião para a Universidade: pais e professores. O mote da campanha é “Um grande país se faz com Educação”, enfatizando o poder do conhecimento como agente transformador de uma nação.

A inspiração da campanha vem de exemplos recentes de países que investiram na educação e conseguiram resultados expressivos junto à população. É o caso da Coreia do Sul, que vem se tornando referência no cenário econômico mundial e a Alemanha que, através da dedicação e educação de seu povo, conseguiu superar duas profundas crises causadas pelos períodos pós-guerra.

De acordo com Maysa Godoy Simões, diretora de Comunicação e Marketing da instituição, “o objetivo da campanha é posicionar a imagem da PUCPR em relação a diversos públicos, como pais, professores de ensino médio, entre outros”, conta. Por isso, a linguagem empregada é mais formal e os meios procurados são os de audiência maior e mais ampla. Maysa explica, ainda, que a campanha abrange Curitiba e Região, Londrina, Maringá e Toledo.


Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade