DMI cria timeline interativa para 40 anos da UNIFACS

mai 2, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A agência DMI acaba de criar uma linha do tempo completa para a campanha de comemoração dos 40 anos da UNIFACS. A jornada começa em 1972 e termina em 2012, contando a história desta que é a melhor universidade particular da Bahia e que faz parte da Rede Internacional de Universidades Laureate.
Através de um sistema que combina informações da base de dados do Facebook, o usuário que acessa o aplicativo tem a sua história interligada com a história da instituição, personalizada de acordo com os seus interesses e exibida em tempo real em forma de um videoclipe. A ideia é mostrar que em todo este tempo a UNIFACS esteve presente na vida das pessoas e de quem elas conhecem.

Segundo Rodrigo Hurtado, CEO e Diretor de Criação da DMI, “para criar esta timeline que conta quatro décadas da instituição foi desenvolvido um aplicativo que captura informações relevantes do usuário, interpreta esses dados e combina com a trajetória da universidade, criando automaticamente um storytelling diferenciado para cada pessoa que acessa”.

A campanha já está no ar e o que tem impressionado os usuários é a grande quantidade de informações que tem ali. Para conhecer o aplicativo e ver o que a sua história e a da UNIFACS tem em comum, acesse www.40anos.unifacs.br.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade