BB e Estácio de Sá anunciam parceria para promover FIES

abr 3, 2012 by     No Comments    Posted under: Notícias

O Banco do Brasil firmou ontem convênio de FIES – Fundo de Financiamento Estudantil – com a Universidade Estácio de Sá. Dentre as ações resultantes da parceria, estão previstos a adoção de fluxo centralizado para a coleta de documentos dos alunos nas próprias unidades educacionais da Estácio e jogo de vôlei com atletas patrocinados pelo BB, os Embaixadores do Esporte.

O BB, que atingiu durante o mês de março o volume de R$ 4 bilhões em crédito no FIES, já contribuiu para o acesso de mais de 115 mil estudantes às instituições privadas de ensino superior e pretende fortalecer ainda mais sua atuação com essa parceria. A Estácio de Sá está presente em 17 estados brasileiros, conta com 68 unidades e oferece aproximadamente 70 cursos aos seus 240 mil alunos.

Em 2012, 47% dos estudantes inscritos no Fies escolheram o BB como instituição financeira para obtenção do seu crédito. As condições do financiamento são: taxa de juros de 3,4% ao ano, prazo para pagamento de até três vezes o período financiado mais 12 meses e, após a conclusão do curso, o estudante tem 18 meses de carência para começar a pagar. A contratação do financiamento pode ser feita ao longo de todo o ano.

Mais informações sobre o FIES estão disponíveis no site www.eufacoacontecer.com.br e no portal do Ministério da Educação – http://sisfiesportal.mec.gov.br.

Fonte: bb.com.br

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy