Fábio Bergamo é eleito um dos 100 melhores professores de Marketing no Twitter

mar 23, 2012 by     No Comments    Posted under: Parcerias

Em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido nas redes sociais, o professor e diretor de Marketing da Faculdade Adventista da Bahia, Fábio Bergamo, foi mencionado pela Revista Social Media Marketing Magazine (SMMM) na lista dos 100 mais influentes professores de Marketing no Twitter, nesta semana.

Confira aqui a lista completa da SMM Magazine.

“Creio que essa é uma coroação do trabalho bem feito com as mídias sociais. Sou um entusiasta do tema! Aproximadamente 80% daquilo que posto no Twitter é relacionado à minha área profissional, o marketing. Acho que isto chamou atenção dos editores da SMM Magazine, entidade que gera a lista”, disse Bergamo.

A lista reúne os 100 melhores professores de marketing de todo o mundo que, segundo a revista, “fornecem conteúdo útil, envolvem-se constantemente com seus seguidores, usam das melhores formas o Twitter e outras formas de mídia social, e eram ativos no Twitter a partir de 18 de março de 2012”. Bergamo foi classificado na 88º posição.

Em seu perfil no microblog, Fábio Bergamo publica três séries de tweets diários. As séries são identificadas pelas hashtags #ProdutosPerfeitos, #DicadeMarketing e #FrasesClassicasdaTV. “Pretendo continuar com estas tweet-séries, além de sempre trazer informações sobre o mundo do marketing”, disse.

Fábio Bergamo tem tido destaque por sua atuação nas redes sociais. Em entrevista concedida ao blog Marketing na IES, o professor falou sobre suas pesquisas sobre relacionamento de clientes em instituições privadas de ensino superior, tendo as redes sociais como plano de fundo para essas ações. Além disso, também foi escritor de vários livros sobre Marketing. Ele participou do recém-lançado Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing: Processos e Aplicações pela Editora Atlas.

Confira entrevista de Fábio Bergamo para o site Marketing na IES.

A Social Media Marketing Magazine é uma revista especializada em Marketing, editada por Martin Chuck e Kent Huffman. O periódico, publicado em inglês através do site http://www.smmmagazine.com, visa divulgar estratégias e práticas eficazes para o marketing corporativo.

[Reportagem: Wagner Almeida / Edição: Daniel Cruz] 
Fonte: adventista.edu.br

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade