Grupo Troiano e HSM Educação promovem a 4ª edição do Curso de Branding

mar 22, 2012 by     No Comments    Posted under: Cursos

Reconhecido como um dos mais completos cursos de branding do Brasil, o programa conta com renomados profissionais da área, além de vídeos exclusivos do expert internacional Philip Kotler

O Grupo Troiano e a HSM Educação promovem a partir de junho a quarta edição do Curso de Branding, reconhecido como um dos mais completos programas oferecidos no Brasil.

Alguns dos maiores especialistas em branding compõem o quadro de professores, entre eles Jaime Troiano, Cecília Russo, Ricardo Klein e Renata Natacci. O curso também contará com a participação de executivos renomados, convidados para apresentar cases atuais do mercado e demonstrar teoria e prática na construção de grandes marcas mundiais.

O curso conta com conteúdo exclusivo do Grupo Troiano e com materiais complementares fornecidos pela HSM Educação, que inclui vídeos de Philip Kotler e textos multimídia para tablets, além de infraestrutura diferenciada e localização privilegiada.

Toda metodologia utiliza de forma intensiva a discussão de cases e atividades práticas, estimulando a interação entre alunos e professores. O programa alia a visão conceitual à realidade cotidiana dos executivos de marketing e promove a troca de experiências, proporcionando uma visão aprofundada de branding e, consequentemente, um melhor desempenho no mercado de trabalho atual.

Segundo Cecília Russo, Diretora Geral do Grupo Troiano de Branding, a iniciativa se concretizou em 2008.  “É o primeiro curso de especialização em branding feito nesses moldes. E agora, em sociedade com a HSM Educação e seu reconhecimento na disseminação de conteúdo de qualidade”, afirma.

 

Para Daniel Pedrino, gerente de Marketing da HSM Educação, a parceria com o Grupo Troiano garante acesso aos alunos em discussões de alto nível com profissionais que construíram grandes cases mundiais e foram capazes de modificar a forma de comunicação de grandes marcas no Brasil.  “Esta é uma oportunidade única para o profissional da área de marketing ter uma complementação de conteúdo sob uma perspectiva global e contemporânea”.

 

Entre as temáticas abordadas estão: O marketing hoje e o desafio do branding; Pesquisa e o desenvolvimento de marcas fortes; A geração de insights sobre a marca; Identidade de marca; Arquitetura de marca; Os sinais da marca; A comunicação da marca; Marcas e o universo digital; Marcas como plataformas de inovação; Desenvolvendo a experiência da marca; Marcas corporativas e valor econômico de marca e Propósito de Marca.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cursodebranding.com.br ou pelo telefone (11) 3160-7720. Serão doze aulas semanais realizadas nas instalações da HSM Educação, no WTC (World Trade Center), em São Paulo.

Serviço
Curso de Branding
Data: Junho/2012
Carga Horária: 36 horas
Horário das Aulas: 19h30 às 22h30
Local: Av. das Nações Unidas, 12.551 – 4º andar – CEP: 04578-903 – Brooklin Novo – São Paulo – SP
Inscrições e informações: www.cursodebranding.com.br ou pelo telefone (11) 3160-7720

Sobre o Grupo Troiano de Branding
O Grupo Troiano de Branding é o primeiro grupo brasileiro dedicado totalmente à gestão de marcas. É representado por três empresas: Troiano, pioneira na área de pesquisa e desenvolvimento de marcas no Brasil; Brands & Values, que opera com uma metodologia proprietária para avaliação econômica de marcas, 100% adaptada às condições do mercado e da economia brasileira. E além dessas duas, a  BrightHouse Brasil, especializada na identificação de propósito e Master Idea das corporações. Para mais informações: www.grupotroiano.com.br

Sobre a HSM Educação
A HSM Educação é um centro de educação executiva que oferece programas de alta qualidade, que proporcionam uma experiência de aprendizado global e contemporânea, que significa trazer para sala de aula abordagens que focam nas principais tendências mundiais do ambiente corporativo, com uma perspectiva nacional. Formada pela associação entre o grupo RBS e a BR Investimentos, a companhia oferece ao participante o Mundo HSM, que inclui a participação de especialistas internacionais em sala, conteúdos exclusivos (vídeos e cases) desenvolvidos pelos maiores experts do management mundial, participação nos eventos HSM, além de metodologia baseada na vivência e no relacionamento, com ambiente virtual para troca de conteúdos.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy