Pelé na educação

fev 26, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A Kroton Educacional vai adotar estratégia de comunicação unificada em 2012 tendo como garoto-propaganda o Rei Pelé. A empresa voltada para a área da educação foi criada por investidores brasileiros a partir da aquisição da rede Pitágoras, que reúne mais de 700 unidades de escolas de ensino médio (antes pertencente a Walfrido dos Mares Guias, ex-ministro do Turismo) espalhadas pelos estados da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, além de universidades em outros estados.

 

Ao conquistar essa conta há cerca de dois meses, a agência Salles Chemistri, do grupo Publicis, vem desenvolvendo ações de comunicação ancoradas em Pelé. Os investimentos são da ordem de R$ 35 milhões, bem superiores aos de diversas organizações de ensino de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Fonte: Antoninho Rossini – Rede Bom Dia

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade