FACID realiza o Primeiro Grito de Carnaval pela vida

fev 16, 2012 by     No Comments    Posted under: Ações

A FACID iniciou nesta segunda, 13/02/12, o “Primeiro Grito de Carnaval pela Vida”. O objetivo do projeto é alertar aos acadêmicos e a comunidade em geral sobre os cuidados a serem tomados durante a folia de momo.

A atividade iniciou pela manhã com a chegada do Rei e Rainha do Carnaval de Teresina à Faculdade. A dupla se apresentou ao som da Banda 16 de Agosto, cedida gentilmente pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

O evento, que vai até terça-feira, dia 14, conta com apoio da Polícia Federal, que fará uma exposição sobre os vários tipos de drogas e seus malefícios.

Os acadêmicos do 7º Bloco do Curso de Enfermagem estão na “comissão de frente” do evento e logo na entrada da Instituição fazem a distribuição de panfletos educativos e de livros sobre os malefícios do uso do crack. Em parceria com a Fundação Municipal de Saúde e a APROSPI também foram distribuídas camisinhas masculinas e femininas para um carnaval sem riscos de DSTs, além da demonstração do uso corretos das mesmas.

Outra preocupação da organização do evento foi com a classe dos condutores de veículos. Com apoio da Escola de Trânsito do Detran foram distribuídos brindes aos alunos, como  camisas e bonés, além de folders educacionais das campanhas de uso obrigatório do cinto e do capacete.

Além deste evento, a FACID estará promovendo ação educativa por um carnaval mais saudável na Praia de Barra Grande durante o “Barra Jazz Festival”.
“Nossa ação é para que as pessoas brinquem o carnaval com responsabilidade, com alegria, mas sem excessos e com cuidados para que preservem suas vidas e a de terceiros”, afirmou a Diretora Acadêmica da FACID, Profª Joseci Vale.

Todo ano, nesta época de carnaval, a Faculdade procura realizar uma atividade de alerta aos jovens.

Capote da Madrugada no Carnaval da FACID

Os acadêmicos da FACID tiveram uma animada surpresa durante a programação do carnaval da Faculdade. Eles receberam a visita do Capote da Madrugada, que este ano conta com o apoio da Instituição. Durante o intervalo, o bloco levou os estudantes a cair literalmente na folia.

Durante a visita o presidente do bloco, Alexandre Sá e a Diretora Acadêmica da FACID, Profa. Josecí Vale, sortearam abadas para os acadêmicos.

 

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy