UCL cria campanha publicitária para o vestibular

jan 27, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

A Celso Lisboa acaba de criar uma campanha publicitária para o vestibular 2012. A ação, que será veiculada até o dia 31/01, conta com 37 outdoors no Centro e bairros da Zona Norte do Rio, além de 20 painéis de plataforma e spots de 30 segundos em 89 estações da SuperVia,concessionária que administra a via férrea no estado. Os trens transportam cerca de 600 mil usuários por dia. As peças divulgam descontos de 30% para todo o primeiro semestre aos alunos que efetuarem a matrícula até o dia 31 de janeiro e 50% para portadores de diploma e transferência externa para todo ocurso. A equipe de marketing do Centro Universitário Celso Lisboa assina acampanha.


Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade