Yázigi relança personagens e faz remake do filme “Kiss” visando o público infantil

jan 23, 2012 by     No Comments    Posted under: Campanhas

Os personagens Pudim, Faísca e M@ri Girl estão de volta e irão estrelar a nova campanha Yázigi voltada ao público infantil. O principal objetivo da marca com essa campanha é atingir o público alvo, de maneira descontraída, relevando o quanto aprender inglês pode ser divertido.  Os bonecos foram escolhidos em 2006 por meio de concurso baseado em campanha publicitária da agência McCann-Erickson, em que sete mil pessoas se inscreveram e enviaram sugestões que chegaram de todo o Brasil. O filme “Kiss” também foi atualizado. O remake apresenta alteração da locução e imagens de fachada e logotipo e no lugar de “Aprender é bem legal” foi utilizado o “Aqui você aprende brincando, cantando e navegando”.  A campanha é composta por: Cartaz A3 em versões para os Pais e Filhos, Folhetos Kids, Take One, Display de Mesa, Banner, Anúncio, Outdoor e Filme 30´.  A atualização da nova campanha é assinada pela agência We Comunicação.


Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade