Mike Tyson e Megan Fox estrelam nova campanha criada pela NBS para o CCAA

jan 16, 2012 by     1 Comment     Posted under: Campanhas

A NBS dá continuidade à campanha criada para o CCAA, em que dois jovens brasileiros vivem situações inusitadas devido às suas dificuldades com o inglês. Se no primeiro momento da campanha era o ator Bruce Willis quem contracenava com os meninos, dessa vez, as estrelas são Mike Tyson e Megan Fox. Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha, e criação de Renato Jardim, André Havt e Ricardo Weitsman, a campanha tem veiculação a partir de 16 de janeiro em TV aberta e paga, internet, jornal e revista, mídia exterior, rádio, mala direta e PDV. As ações online e nas redes sociais testarão o conhecimento dos internautas em inglês e espanhol.

“Mais uma vez, estamos usando uma situação divertida pra ilustrar como a falta de confiança em outro idioma pode trazer prejuízos à sua vida. Nesse caso, o prejuízo é grande, tem nome e sobrenome: Mike Tyson”, diz André Lima, sócio-diretor geral de criação da NBS. “E não sei o que é mais doloroso: ficar numa ilha deserta com o Mike Tyson ou ter uma chance com a Megan Fox e não conseguir aproveitar porque não fala inglês…”, completa André.

Por não entenderem o significado da palavra “parachute”, os dois garotos caem com o avião no mar. Mas não chega a ser tão ruim, porque eles acabam chegando a uma paradisíaca ilha. Para melhorar as coisas, essa ilha especial é habitada por dezenas de Megan Fox. Todas lindas e ansiosas pela chegada dos seus salvadores. Acreditando que essa é a missão dos meninos, elas correm em direção a eles, felizes e animadas. Porém, como já sabemos, os garotos não dominam o idioma inglês, o que fica evidente nas suas péssimas tentativas de estabelecer contato com as Megan Fox.

Frustradas e aborrecidas, elas decidem expulsar os meninos da ilha. Vemos os dois, amarrados a uma jangada, se aproximando de uma nova ilha. Só que ela é sombria e assustadora. Para piorar a situação, quem os recebe? Mike Tyson, que lhes dá as boas-vindas. Os jovens olham em volta e percebem que aquela nova ilha é habitada apenas por Mike Tysons. Enquanto os garotos dão um grito assustado, um locutor relembra: “Ou você se garante, ou a língua derruba você. CCAA, o inglês e o espanhol que você aprende e nunca mais esquece”. Os jovens atores do filme, Gabriel de Souza e Luis Santos, são brasileiros, mas vivem nos Estados Unidos onde trabalham como atores.

Superprodução na filmagem em Los Angeles
Com direção do diretor brasileiro Claudio Borrelli, da produtora Killers, o comercial foi gravado em Oxnard e Refugio Beach, em Los Angeles (EUA). A produção foi acompanhada pelo sócio e diretor da NBS André Lima (Criação), Andrea Metzker, responsável pela área de RTV da agência, pela diretora da conta na NBS, Fernanda Galluzzi, pelo diretor de Marketing do CCAA, Adolfo Souza, pelo gerente de Marcas do CCAA, José Cazar, e pelo diretor de arte da NBS, André Havt, que codirigiu os filmes de internet.

Megan e Mike interagem com os internautas nas ações online
Por meio da página do CCAA no Facebook será possível acessar as páginas especiais das ilhas de Megan Fox e Mike Tyson com atividades “paradisíacas” e “infernais”. Nos vídeos interativos, Megan Fox vai interagir com os internautas e Mike Tyson não perdoará aqueles que não sabem falar inglês. O público também vai poder participar de leilões virtuais e arrematar diversos itens utilizados nas filmagens. Além disso, o primeiro que achar as 6 partes do comercial que foram escondidas pela internet, será o responsável pela estreia nacional do comercial na web.

Filme da Campanha

Uma Resposta para “Mike Tyson e Megan Fox estrelam nova campanha criada pela NBS para o CCAA”

  1. Marcelo Souza disse:

    Esta sim uma propaganda/campanha divertida e criativa como poucas. Parabéns.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade