Marcelo TAS é o novo garoto-propaganda da You Move

jan 12, 2012 by     1 Comment     Posted under: Campanhas

O apresentador Marcelo Tas é o novo garoto-propaganda da You Move, rede de escolas de ingles. Assinada pela Yeah!,a campanha “Pense fora da caixinha” estreia na TV Globo no domingo, 15 de janeiro, nas praças do Rio, São Paulo, Curitiba, Brasília e Santos, e  será veiculada, ainda, em revistas nacionais, bus door e metrô. O conceito está baseado no modelo da You Move, uma escola de inglês que foge do padrão convencional e está revolucionando o ensino da língua no Brasil por meio da metodologia multilevel class.

A identidade visual da marca foi totalmente repaginada, ganhando as cores vermelha e preta, e a assinatura “Saia do lugar”. A verba de publicidade para 2012 está incluída no investimento total de R$ 45 milhões em marketing do Ometz Group, holding da qual a You Move faz parte.

Campanha: Pense fora da caixinha
Direção de Criação: Sandro Serzedello
Criação: André Caramelo, Bruno Regalo, Fabiano Teixeira
Mídia: Daniela Croccia,Vanessa Taborda, Roberta Malucelli
Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle, Fernanda Rodrigues
Produção gráfica: Gabriela Schroeter
Produtora do filme: Mindset Films
Direção de cena: Flávio Zangrandi
Aprovação: Flávio Augusto

Uma Resposta para “Marcelo TAS é o novo garoto-propaganda da You Move”

  1. Marcelo Souza disse:

    Tenho minhas dúvidas com relação a proposta desta propaganda. Marcelo Tas que adora o rótulo de intelectual chamando as pessoas de acomodadas? Achei o tom meio agressivo para quem quer atrair novos alunos.
    Creio que a mesma mensagem poderia ter sido passada de maneira menos arrogante.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade