Seminário | Departamento comercial em IES

nov 19, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Eventos

Para entender e fazer frente à nova dinâmica que se abre para o mercado da educação superior brasileira, um olhar com alcance além do regional tornou-se indispensável e, o conhecimento profundo sobre as melhores práticas comerciais para o setor, diferencial competitivo.

Local: Rua Dr. Mário Ferraz, 414 – Jardim Paulistano – SP
Investimento: R$ 300,00
Informações e inscrição: atendimento@eventocaptacao.com.br
Tel: 11 2615-7889 e 2615-7884

Para entender e fazer frente à nova dinâmica que se abre para o mercado da educação superior brasileira, um olhar com alcance além do regional tornou-se indispensável e, o conhecimento profundo sobre as melhores práticas comerciais para o setor, diferencial competitivo.


Aproveite a oportunidade de aprender com quem vive sob as regras do novo cenário da educação superior no Brasil e no mundo.

 

Sobre a Casa do Saber:

Um ambiente com espaço planejado para proporcionar a melhor experiência de aprendizado e troca com o público, a Casa do Saber é um centro de debates e disseminação do conhecimento em São Paulo, que oferece acesso à cultura de forma clara e envolvente.

 

   PROGRAMAÇÃO
14h00 – 14h20: Credenciamento
14h20 – 14h40: A Publicidade como Instrumento de Geração de Leads – Tório Barbosa – Diretor da Educa Comunicação Educacional
14h45 – 15h05: Leads. O que são? – Manuel Echeazarra – Diretor da Educaedu
15h10 – 15h50: Unificação do Processo de Captação de Alunos e de Gestão de Leads – Cassio Kanegae de Oliveira – Gerente de planejamento de Mídia da Anhanguera Educacional S.A.
16h00 – 16h40: Gestão de Leads da Internet, como transformá-los em Matrícula – Visão da Espanha – Antônio Alonso – Diretor da EEN – Escuela Europea de Negocios – Madri/ESP
16h40 – 17h00: Coffee Break
17h10 – 18h00: Criação e funcionamento de um departamento comercial formado por alunos – Fernando Santos – Gerente de Marketing da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil
18h00 – 18h40: Acesso da Classe C ao Ensino Superior, influência disto na Captação de Alunos – Ricardo Pacheco – Diretor de marketing da UNICARIOCA
18h40 – 19h00: Encerramento

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade